“Sou a favor dessa candidatura, pois já está mais que na hora. As condições estão dadas e ela, certamente, é uma candidata bastante competitiva. Temos uma mulher com a experiência, dimensão e representatividade que a Lídice tem aqui no estado. Como governadora será um fato inusitado na política estadual, assim como foi na prefeitura e que marcou a vida política-administrativa da capital. Tenho certeza que fará o mesmo no âmbito estadual”.
No âmbito federal, a parlamentar também dá como certa a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. “Nós temos um candidato. Não foi lançado oficialmente pois a executiva e a direção do partido ainda não se reuniu em congresso para deliberar sobre isso, mas a hipótese dele ser candidato já está colocada com muita força”.
Erundina atesta inclusive que não há mais condição de manter os socialistas como meros apoiadores do PT em todo o Brasil, pois constituir um partido político tem como objetivo conquistar o poder. “Senão, é um clube de amigos”.
FONTE : BOCÃO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário